17 de junho de 2011

Kimi Raikkonen está empenhado no WRC

Max Rally
Tradução: Carol

Depois de um começo de Rali com problemas, que inclui um problema de manuseio e um pneu furado, o piloto Kimi Raikkonen está convencido de que ele está fazendo um sólido progresso no esporte. Raikkonen também está tentando Nascar este ano, mas o finlandês insiste que o WRC continua sendo sua prioridade. "Eu ainda estou me divertindo muito no rali, é nisso que eu estou focado," ele disse. "Com certeza, não é fácil quando você tem dias difíceis, mas isso acontece. Se fosse fácil, não seria um desafio." Raikkonen está na décima posição no Rali de Acrópoles: menos de 10 segundos atrás de Jari-Matti Latvala. O próximo Rali que Raikkonen irá competir é no seu país nativo, na Finlândia. "A Finlândia deverá ser boa para nós. Será bom voltar para lá e fazer um Rali que nós já conhecemos um pouco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP