5 de janeiro de 2014

Revista Seiska Traduzida: Minttu e Kimi

Tradução finlandês p/ inglês: Kimi Raikkonen Ferrari Forum Community (Maili)
Inglês para português: Kimi Raikkonen Online (Carol)


Postagens da Minttu no Instagram: 

Minttu tem estado ocupada ultimamente postando fotos no Instagram. Ela tem, por exemplo, tido a chance de correr de Kart nos arredores da mansão do Kimi, além de ter ganhado produtos da Louis Vuitton.

KASKISAARI(Helsinki)TEM UMA NOVA PRINCESSA!

Kimi e Minttu foram morar juntos apressadamente. De acordo com informações que o Seiska recebeu, o jovem casal escolheu a espetacular casa de Kimi, avaliada em milhões na região de Kaskisaari. Minttu não tem se mantido quieta sobre sua felicidade para as pessoas mais próximas, que dizem que a futura senhora Raikkonen está cheia de alegria! Minttu também já enviou seu comunicado oficial de mudança para as autoridades. A data oficial é primeiro de novembro.

A casa avaliada em 14,5 milhões

A luxuosa casa deve ter sido um pequeno choque para Minttu, que trabalha como comissária de bordo. A bela vivia antes em um pequeno apartamento alugado em Helsinki, que também era seu primeiro apartamento, já que antes ela vivia com os pais em Tuusula. A mudança de Minttu para Kaskisaari veio como uma pequena surpresa, pois Kimi tenta vender a casa desde 2008. Tem sido difícil achar compradores, afinal, ele tem pedido 14,5 milhões de euros por ela. Räikkönen comprou a casa em 9,5 milhões de euros. Talvez Minttu fez Kimi mudar de ideia sobre a venda da casa.

Minttu tem pavio curto

O casal começou a namorar no último verão. Não há dúvidas de que a história de amor do casal está cheia de romances, mas também já passou por situações bem dramáticas. Por exemplo, em meio de Agosto, Kimi foi festejar depois do fim de semana de corrida. Minttu não ficou feliz com isso, ela saiu desapontada já que Kimi se recusou a ir embora com ela. Em novembro, Kimi celebrou o aniversário de Minttu em um restaurante em Teatteri. Os dois começaram a discutir no meio da noite. Os dois começaram a gritar, e essa foi a razão pela qual Kimi deixou o restaurante. Por fim, Minttu celebrou seu aniversário sem o Kimi.

Kimi é conhecido como um cara muito descontraído, pelo menos quando se trata de festas. Uma explicação para as discussões pode ser a personalidade de Minttu, que foi garota da capa da Seiska em 2008 e disse em entrevista que seu pior defeito era seu pavio curto.

Apesar das brigas, as pessoas tem começado a dizer que a barriga de Minttu está maior devido a uma possível gravidez. Kimi certamente iria adorar, já que ele é conhecido como um homem que gosta muito de crianças.

7 comentários:

  1. Bem 3 semanas atras ela postou uma foto no instagram bebendo com uma amiga, o q não é indicado para uma gravida. De qualquer forma acho estranho essa pressa de morarem juntos, ja q ela informou a mudança as autoridades em novembro. Ela parece mais divertida q a Jenni, mas se for mesmo pavio curto ela e o Kimi não vão durar muito pq ele odeia ser controlado!

    ResponderExcluir
  2. Boa observação essa, realmente, ela tava bebendo mesmo com as amigas! ;)

    ResponderExcluir
  3. ela gosta de se divertir e se exibir # fato... pelas fotos dela com a mão no ombro dele, sempre... parece ser controladora, possessiva. todas as brigas foram porque ela não estava gostando da situação.... pressa pra morar junto não foi por causa de paixão não. há indícios na foto disso ser uma amizade colorida com uma gravidez indesejada.. o cara é honrado e honesto e tá fazendo a coisa certa: amparar a mãe do filho dele. Eu arrisco dizer que se casarem é pra separarem com a famosa alegada incompatibilidade de genios. leiam sobre leitura corporal na web (abraço com mão no ombro é coisa de amigo, já um casal se abraça pela cintura).

    ResponderExcluir
  4. Isso é, mas se ela estiver gravida duvido muito q isso tenha acontecido por "acidente". Acho q eles não combinam e se ele estiver fazendo isso para não deixar ela na mão, vai ser uma união com prazo de validade.

    ResponderExcluir
  5. Deixem ele em paz, ele sabe o que faz.
    A seika não é sensasionalista?

    ResponderExcluir
  6. eu não tenho nada com isso, mas não sei não. Que Deus proteja o Kimi.

    anna

    ResponderExcluir
  7. é verdade casais sempre se abraçam pela cintura e se olham ou sorriem mas pela foto o amor é mais dela. ele sempre tem algo na boca: lata de cerveja, garrafa ou microfone por que será?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP