20 de junho de 2011

Pós Rali Grécia - Mais comentários de Kimi Raikkonen e Kaj Lindstrom

Kimi Raikkonen: "Eu pensei que as condições seriam piores do que foram, particularmente a superfície das estradas. O estágio oito por examplo, parecia realmente ruim, mas quando nós o fizemos estava ok. Houveram alguns lugares complicados, com certeza, mas na verdade não tanto quanto eu pensei que haveria. Eu não tenho nada para comparar a este rali, mas ele lembra alguns trechos na Turquia e na Jordânia no último ano. Os estágios no Sábado foram bons: eu me diverti neles."

Kaj Lindstrom: "Ele tem um sentimento natural com o carro e com as estradas. Nós ficamos fora de problemas no Sábado, depois de um dia difícil na Sexta. Agora nós podemos apenas nos concentrar em trazer o carro a linha de chegada e marcar alguns pontos."

(WRC.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP