30 de julho de 2011

Coluna Kimi Raikkonen - Pré Rali Finlândia

O Rali já acabou, mas a coluna pré-rali só chegou agora! Veja a tradução abaixo:

Aqui nós estamos novamente. Espero dirigir rápido e conseguir um ritmo decente, então, assim, nós podemos acelerar a todo momento.


Eu esperei por esse Rali todo o verão. Correr em casa é a coisa mais legal para qualquer piloto. Essa é a minha terceira vez em Jyskälä e esse é o rali que nós temos mais experiência.

Na sexta, as estradas serão novas, mas eu acho que ainda ajuda o fato de que nós já estivemos aqui antes.


Sabemos que as estradas em Lahti são muito rápidas. Lá, nós correremos realmente rápidos.

O teste e a preparação foi realmente bom. Eu realmente venho treinando muito. Nós temos andado de bicicleta e feito ginástica na academia.

Os bons resultados esse ano fortaleceram a verdade de que eu tenho condição de ficar aqui. As notas estão melhorando. Ajuda muito ouvir e entender as notas.

O objetivo agora é cruzar a linha de chegada pela terceira vez, evitar erros e ir tão rápido quanto nós podemos. Conseguir ir até a linha de chegada sem fazer nenhum erro estúpido é sempre uma boa conquista no rali, e especialmente aqui em Jyskälä, onde nós corremos rápido a todo momento.

Depois desse, iremos para os ralis de asfalto, mas, agora, vamos nos divertir com o desafio de correr em casa. Esses é o maior e mais exigente rali. Não posso prometer mais, apenas que faremos nosso melhor e veremos o quão longe isso nos levará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP