Esportes Terra
Os planos de Kimi Raikkonen para 2012 não incluem a Fórmula 1, segundo informou o jornal finlandês Ilta-Sanomat. As especulações sobre a possível volta do ex-campeão mundial à categoria ganharam força quando Raikkonen recentemente visitou a sede da equipe Williams, na cidade de Grove, Inglaterra.
O periódico confirmou a visita do piloto à Williams, mas afirmou que o finlandês não deseja retornar à Fórmula 1 e que sua carreira na categoria acabou. Raikkonen, 31 anos, deixou a principal competição do automobilismo mundial no final de 2009, após frustradas negociações com McLaren e Mercedes.
O piloto finlandês, que foi campeão da Fórmula 1 em 2007, pela Ferrari, disputou o WRC (Campeonato Mundial de Rali) em 2010 e no ano seguinte seguiu para a Truck Series da Nascar. Raikkonen admitiu que sonha em disputar as legendárias provas das 500 milhas de Daytona, Indianapolis e as 24 Horas de Le Mans. Apesar do entusiasmo, o ex-campeão mundial da Fórmula 1 ainda não pontuou este ano na categoria da Nascar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário