9 de novembro de 2011

Raikkonen admite negociações com a Williams

Em entrevista ao site finlandês Iltalehti, Kimi Räikkönen adimitiu que ele está em negociações, mas disse que ainda não assinou nenhum contrato para a próxima temporada.

- Tenho conversado com a Williams, mas eu não tenho nenhum contrato com eles.

Kimi falou também sobre sua temporada no WRC.

- Tem sido divertido e melhoramos muito. Não venho esperando nada, eu apenos tento dirigir da melhor maneira. Às vezes os resultados são bons, outras vezes são ruins.

Räikkönen disse também que não está muito preocupado com as mudanças que ocorreram na F1, inclusive nas pistas.

- Pelo o que eu vejo na TV, eles não mudaram muito. A maior diferança está nos pneus.

O co-piloto Kaj Lindström disse que gostaria que Raikkonen continuasse no WRC.

- É ele que toma essa decisão, mas seria interessante ver o quão longe Kimi pode chegar no rali. Desde o início eu já dizia que, para chegar ao topo, é preciso de um projeto de quatro anos no WRC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP