12 de fevereiro de 2012

Entrevista de Kimi Raikkonen para a revista Seiska - Parte 2

Veja a primeira parte da entrevista!


Você tem muitas casas, mas quantos lares vocês realmente tem?

- Esse lugar em Porkkalanniemi e também a casa na Suíça. Não acho que tenho mais casas que qualquer um tenha.


Você viaja muito. Quantas noites por ano você passa em Porkkalanniemi?

- Não consigo dizer. Passo muito tempo aqui no verão, quando o clima é muito bom.


Sua casa em Kaskisaari mais um lugar para festas do que para morar?  

- Não. Vivo lá quando, por exemplo, tenho algum trabalho em Helsinki.

Como você decora seu apartamento? Acho que é você mesmo que vai para IKEA (loja especializada na venda de móveis).

- Não, eu não vou para a IKEA.


Há algo dentro da casa que Jenni gosta que você não gosta?

- Não presto atenção nesse tipo de detalhes. Nós temos um gosto bastante parecido, mas decorar o interior da casa é uma coisa mais para as mulheres. Temos que deixá-las tomar conta dessas coisas.


Qual é a sua parte da casa favorita?

- Acho que passo muito tempo no sofá, em frente à TV.


O que você serve para seus amigos quando eles visitam você?

- Depende do dia! *risos*. Geralmente, não fico oferecendo muito, eles mesmos encontram o caminho para a geladeira.


Você mesmo vai para o supermercado?

- Geralmente, sim. Gosto de ir, mas também depende da hora que você vai, pois, às vezes, há muitas pessoas, etc, e eu não gosto de ficar circulando lá.

Você mesmo limpa sua casa?

- Sim, eu limpo às vezes. Eu lavo minhas coisas, como minhas próprias roupas.

Você tem uma empregada?

- Não. A empregada vem duas vezes ao mês para fazer uma limpeza geral.

Você cozinha?

- Quando estou sozinho em casa.

Qual sua especialidade?

- Acho que é frango e macarrão. É fácil de fazer. Não tenho qualquer paixão por cozinhar.

Qual sua comida favorita?

- Gosto muito de salmão e bolas de carne são muito boas também.


Qual sua bebida favorita?

- Bebo muito leite.


Você prepara um "White Russian" (bebida feita de vodka e licor de café) corretamente?

- Faz muito tempo desde a última vez que eu bebi um White Russians e tenho certeza que não saberia fazer.

E vodka com oxicoco?

- Acho que é só misturar vodka com oxicoco.

A Jenni é uma boa cozinheira?

- Ela é um pouco melhor que eu, mas se nós fôssemos competir, acho que seria a mesma competição.

Geralmente, é ela que cozinha para você?

- Não temos qualquer livro de receita que alguém tem sempre que cozinhar. Geralmente, jantamos fora e às vezes compramos algo.

Você tem animais de estimação?

- Temos três cachorros. Minha mãe cuida dos dois Jack Russel Terriers e o Pastor Alemão está na Suíça.

Quais os nomes deles?

- Reiska, Peppi e Ajax.

É verdade que você é alérgico aos cavalos da Jenni? 

- Sou alérgico a muitas coisas, como gatos e cavalos. Fico com o nariz inchado se fico muito tempo com eles. Tive mais alergias durante a época do exército.

Que programas de TV você assiste? 

- Isso e aquilo. Na maioria, sobre esportes. Ontem eu estava assistindo algo que minha mãe assistiu.

Seu filme favorito?

- Filmes finlandeses.

Qual liga finlandesa de hóquei você apoia? 

- Pessoalmente, eu não apoio nenhuma em especial. Mas, claro, sempre torço pelas ligas de Espoo e Helsinki. Não sigo hóquei com frequência e não sou dono de nenhum time de Tampere.


Com que frequência você festeja? 

- Depende. Agora, por exemplo, não estou tendo tempo para festas, porque tenho muitas coisas para fazer. Com certeza, se estou livre e quero ir festejar, então eu vou. Não tenho qualquer regra sobre isso. Essas coisas fazer parte da vida de todo mundo.

Como é uma boa festa, uma festa onde você se diverte? 

- Acho que é uma festa com uma boa galera.

Tem que ter karaoke?

- Tem tido menos karaoke, porém é geralmente divertido. Não é necessário, mas eu preferia ir para um lugar menor e mais quieto que para alguma grande discoteca.

Quanto e o que você bebe durante uma noite no bar? 

- Hmmm... É difícil dizer o que eu bebe. Não tem uma bebida principal. Geralmente peço uma vodka com oxicoco, porque meus amigos bebem muito disso. Geralmente bebo vodka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP