29 de maio de 2012

Kimi na capa de revista japonesa! - Scan e Tradução - Parte 2


Agradecimentos: Nay - Pela Scan e pela entrevista em inglês! (Valeu, amiga!)
Tradução: Kimi Raikkonen Online / Carol


Kimi também disse que está muito feliz de encontrar os antigos rostos na F1 que são seus ex-colegas na Sauber, McLaren, Ferrari e todos deram boas vindas para ele.

Em 2009, Kimi pensou que a McLaren seria sua única escolha para ficar na F1. Robertson começou a negociar com a McLaren depois do GP Japão em 2009, mas naquele momento, a McLaren já tinha decidido que extenderia o contrato com Button, então Kimi não conseguiu um lugar na McLaren. Ele tinha algumas ofertas de outros times, mas Kimi não estava interessado e então deixou a F1. Quando ele tentou encontrar um lugar no WRC, tudo deu certo. Kimi conseguiu um lugar na Citroen Jr, patrocinado pela Red Bull.

De acordo com Kaj, o Rali é uma das paixões de Kimi. Ele ama o ambiente do Rali. O Rali deixou Kimi mais relaxado, por isso o Rali é totalmente diferente da F1. Ele não gostava da imprensa enquanto estava na F1, mas chegando no WRC, ele notou que nem todos os jornalistas seriam um problema para ele. O Rali salvou a alma de Kimi. Isso é o que Kaj disse quando o entrevistador disse que sentia que Kimi mudou nas entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP