22 de julho de 2012

Entrevista de Kimi Raikkonen para site da Lotus

Lotus F1 Team
Tradução: Kimi Raikkonen Online / Carol

KIMI, UM PÓDIO DEPOIS DE UMA QUALIFICAÇÃO DIFÍCIL; VOCÊ ESTÁ FELIZ COM O DESEMPENHO DE HOJE?
É bom ter mais um pódio, mas obviamente preferíamos ter conseguido isso na pista. Tenho que dizer que acho que fizemos o melhor que poderíamos hoje da posição que começamos. Talvez se tivéssemos encontrado um pouco mais de ritmo na chuva ontem poderíamos ter começado melhor, evitando o tráfego e alcançando os líderes, mas é o que é. Com certeza, nós esperávamos por uma corrida melhor, mas o carro trabalhou bem durante toda a corrida e nós ainda marcamos alguns pontos para o time, então há alguns pontos positivos para se destacar nessa corrida.

AS COISAS PARECIAM BEM APERTADAS DURANTE A PRIMEIRA VOLTA...
Minha largada foi boa, mas então eu acho que Lewis teve algum problema e eu tive que desacelerar para não atingir o seu carro. Não consegui muita velocidade indo para a reta e então Paul me ultrapassou na zona do DRS. A partir daí, tivemos que enfrentar uma grande subida e foi complicado ultrapassar, mesmo tendo o ritmo no carro. Foi um pouco frustante ficar preso no tráfego. Talvez sem isso, o resultado teria sido melhor...

VOCÊ FOI PARA QUARTO NO MUNDIAL DE PILOTOS COM APENAS UMA POUCO DIFERENÇA DOS PILOTOS DA FRENTE; ONDE VOCÊ PODE IR A PARTIR DISSO?
Se você tivesse me dito em Janeiro que nós estaríamos em quarto no meio da temporada, eu acho que ficaria muito feliz. Não é ruim, mas eu acho que nós temos um carro bom o bastante para ter marcado mais pontos. Eu quero vencer e todo o time está se esforçando para fazer isso acontecer, então vamos ver o que nós podemos fazer na segunda metade da temporada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP