15 de setembro de 2012

Raikkonen se diz ansioso por GP noturno em Cingapura

Bonde

Em ascensão na temporada da Fórmula 1, Kimi Raikkonen está ansioso pela próxima corrida da categoria, no dia 23, em Cingapura. O finlandês espera superar seus resultados passados na prova noturna, da qual nunca passou do 10º lugar, para manter a perseguição aos líderes do campeonato.

"Tenho alguns negócios mal resolvidos lá, depois das minhas últimas duas provas naquele circuito. Nunca somei um ponto lá", afirma o piloto da Lotus que, apesar dos resultados, detêm o recorde da pista, de 1min45s599, registrado em 2008. "Tive uma batida quando eu brigava pelo quinto lugar naquele ano e acabei terminando em 10º. Quero ir além neste ano".

Um bom resultado em Cingapura devolverá Raikkonen à briga pelas primeiras posições. O finlandês emplacou uma sequência de três pódios consecutivos antes de terminar em 5º no GP da Itália, no domingo passado.

Para tanto, o piloto da Lotus quer aproveitar as especificidades do GP de Cingapura, disputado à noite. "Acho que todo mundo curte a corrida noturna. Tem funcionado bem. Com exceção de um ou dois pontos de escuridão, o circuito é muito bem iluminado", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP