5 de setembro de 2012

Kimi Raikkonen planeja lutar pela primeira vitória no GP da Itália

SuperEsportes

Apesar da longa carreira na Fórmula 1 e uma passagem vitoriosa pela Ferrari, o finlandês Kimi Raikkonen ainda busca a primeira vitória no Grande Prêmio da Itália, casa da escuderia vermelha que contará com grande apoio dos fanáticos torcedores locais. Mesmo pela Lotus, o piloto quer a vitória e acredita no apoio dos torcedores para conseguir o feito inédito em Monza.

"Por uma razão ou outra, as coisas não deram certo para mim. Mesmo assim, isso não significa que eu não possa ir bem. Só porque eu não ganhei em um circuito no passado, não significa que não possa vencer ou conseguir um bom resultado no futuro. Esperamos ter uma chance de lutar pela vitória desta vez”, projetou.

Foram nove participações no circuito italiano e o melhor resultado foi conquistado em 2006, quando o finlandês foi o segundo colocado. Na época, Raikkonen defendia a escuderia McLaren.

Em busca do feito inédito em sua carreira, o representante da Lotus acredita que terá um apoio das arquibancadas, ao menos de parte dos torcedores.

“Espero que eles ainda gostem de me ver lá, mesmo com a chance de estar à frente de uma Ferrari. Estou realmente ansioso para ver todos os fãs e eu acho que vai ser uma sensação muito especial conseguir um pódio com a Lotus”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP