28 de dezembro de 2012

Coluna Kimi Raikkonen - Temporada 2012

Kimi Raikkonen Official Site
Tradução: Kimi Raikkonen Online

A coluna saiu há algumas semanas atrás, mas só agora traduzi!

Foi a maior temporada em que eu estive na F1. Nós fizemos 20 corridas e eu diria que nós poderíamos ter tido melhores resultados, mas, no geral, foi um bom ano para nós.

Estou feliz e eu acho que o time também está.

Obviamente, nós preferíamos um terceiro lugar também no Mundial de Construtores. Lutamos por isso durante quase toda a temporada, mas no fim do dia, a velocidade para lutar contra os três melhores times não estava lá. Então, terminamos em quarto no mundial de construtores e é o que nós merecíamos.

Ficar em terceiro no mundial de pilotos não é grande coisa para mim. Obviamente, estou interessado apenas no primeiro. Vencemos uma corrida e conseguimos seis pódios. É uma grande conquista, mas, é claro, poderíamos ter sido um pouco mais.

O GP do Brasil foi uma das minhas corridas mais difíceis. Tive que ir para fora da pista para não atingir Vettel, então foi um começo ruim, que piorou com a chuva, e então eu não conseguia ver nada, pois o visor estava molhado e cheio de vapor. No final, eu girei e decidi voltar por um atalho atrás das barreiras.

Bem, terminamos a corrida, marcamos alguns pontos e terminamos a temporada sem nenhum abandono. Isso nos mostra que nós tivemos o carro mais sólido.

Agora estamos de férias.

O time trabalha duro para conseguir melhores resultados. Eu conheço o time muito bem agora. Me diverti trabalhando com eles e se o novo carro for competitivo novamente, devemos esperar uma temporada melhor.

Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para meus fãs. Obrigado pelo apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP