26 de dezembro de 2012

"Novo simulador não muda as coisas" - Raikkonen

ESPN F1
Tradução: Kimi Raikkonen Online/Carol

Kimi Raikkonen acredita que o novo simulador da Lotus será de pouco uso para ele na próxima temporada, já que ele prefere fazer a maior parte do seu trabalho em circuitos de verdade. 

O novo simulador em Enstone foi usado pela primeira vez por Romain Grosjean no GP dos Estados Unidos desse ano, depois do time ter investido para deixar suas instalações mais parecida com as fábricas rivais. Na época, Grosjean disse que ele esperava que o simulador iria ajudar"a testas as coisas que nós não tivemos tempo de testar na pista," mas Raikkonen não está interessado na nova aquisição.

"Nunca fui um grande fã disso e você nunca chega perto do que é dirigir em um circuito de verdade," disse Raikkonen. "Nós, provavelmente, podemos fazer muitas coisas para conhecer os circuitos e coisas assim, mas eu não acho que isso realmente vai mudar alguma coisa."

Raikkonen acredita que para a Lotus manter o sucesso, todo o time precisa continuar o trabalho desse ano.

"É todo um jogo; há muitas pessoas envolvidas e você não pode fazer acontecer sozinho," ele disse. "É um trabalho em grupo com todos tentando fazer as mesmas coisas e para desenvolver o melhor que podemos. Eu acho que tem sido uma ótima atmosfera no time."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP