11 de dezembro de 2012

Kimi Raikkonen lança linha de roupa, mas somente para Europa

Depois de todo o sucesso das 500 camisetas que Kimi distribuiu para os integrantes da Lotus com a polêmica frase "Me deixe em paz, eu sei o que estou fazendo", acaba de ser lançada a linha de roupas mais esperada do ano: "Leave me Alone"! Agora os fãs poderão vestir gorro, camiseta e até blusa de frio com a famosa frase do Iceman, e o preço varia de 19,90 a 34,90 euros. O grande problema é que quem mora no Brasil não poderá comprar, pois o site só está realizando vendas para países europeus.


Para visitar o site, clique aqui!

Agradecimentos: para a Andreia Alves por ter me mandado o link via Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP