F1Team
O piloto finlandês também criticou a corrida dos campeões: “Nunca achei graça nisso”
Kimi Raikkonen respondeu nesta segunda-feira (10) em entrevista ao jornal finlandês ‘Turun Samonat’ que não tem certeza se Romain Grosjean deverá ser o seu companheiro de equipe na temporada 2013. O piloto da Lotus afirmou que a decisão de manter Grosjean no time de Enstone não é de sua responsabilidade.
Raikkonen admitiu que acha a 'Corrida dos Campeões' sem graça e que não tem nada a ver com a renovação de Grosjean
“Quem tem que escolher o meu parceiro não sou eu. A escolha se ele [Grosjean] vai ficar na Lotus não depende de mim”, explicou Raikkonen.
O piloto da Lotus também afirmou que nunca se interessou em correr na corrida dos campeões, que aconteceu no domingo passado (09), no circuito de Paul Richard. Raikkonen apelidou o evento de ‘exibições de campeões’ e que para ele não tem nenhuma competitividade “se amostrar na pista”.
“Eu não quero, mas eu já recebi diversas ofertas para participar desse evento [a corrida dos campeões]. Mas se amostrar para mim é algo que não me interessa. Para mim, a corrida é uma exibição de campeões, pois não existe competitividade entre os participantes, o que é algo sem graça”, concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário