14 de dezembro de 2012

Raikkonen fala sobre Grosjean: “A renovação dele não depende de mim”

F1Team 

O piloto finlandês também criticou a corrida dos campeões: “Nunca achei graça nisso”

Kimi Raikkonen respondeu nesta segunda-feira (10) em entrevista ao jornal finlandês ‘Turun Samonat’ que não tem certeza se Romain Grosjean deverá ser o seu companheiro de equipe na temporada 2013. O piloto da Lotus afirmou que a decisão de manter Grosjean no time de Enstone não é de sua responsabilidade.

Raikkonen admitiu que acha a 'Corrida dos Campeões' sem graça e que não tem nada a ver com a renovação de Grosjean “Quem tem que escolher o meu parceiro não sou eu. A escolha se ele [Grosjean] vai ficar na Lotus não depende de mim”, explicou Raikkonen.

O piloto da Lotus também afirmou que nunca se interessou em correr na corrida dos campeões, que aconteceu no domingo passado (09), no circuito de Paul Richard. Raikkonen apelidou o evento de ‘exibições de campeões’ e que para ele não tem nenhuma competitividade “se amostrar na pista”.

“Eu não quero, mas eu já recebi diversas ofertas para participar desse evento [a corrida dos campeões]. Mas se amostrar para mim é algo que não me interessa. Para mim, a corrida é uma exibição de campeões, pois não existe competitividade entre os participantes, o que é algo sem graça”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP