22 de março de 2013

Video: Reportagem do canal francês "Canal+ TV" sobre Kimi



Tradução das partes em inglês, especialmente das entrevistas:

Q: O que você aprendeu hoje?
KR: Muitas coisas.

Q: Isso não é gentil Kimi... Poderia nos dizer mais sobre o carro, os pneus?
KR: Bem, como eu já disse, ele está melhor que nos testes de inverno, então isso é bom.

KR: Não vejo porque eu tenho que falar, eu falo se eu tenho algo para dizer! São sempre as mesmas perguntas, as mesmas respostas, então não há muitas respostas para se dar... Conversar durante as corridas? Não, muito obrigado! Mas nós temos uma boa atmosfera no time, então isso é o que importa.

Q: Você aprendeu algo nesses dois anos no rali?
KR: Aprendi sobre rali, não F1!

DC: Kimi é um piloto incrível! Eu acho que ele fez um ótimo trabalho no último ano e mostrou consistência, Acredito que agora ele está mais adaptado, pois ano passado ele estava voltando para à F1. Então eu acho que esse ano ele fará uma ótima temporada.

Q: Talvez um sorriso se ele vencer o Mundial?
DC: É, ele... Não, ele não irá sorrir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP