19 de abril de 2013

Kimi: "Há mais tempo para vir."

Tazio 

Mais rápido na soma dos dois treinos livres desta sexta-feira no Bahrein, Kimi Raikkonen tentou minimizar o bom resultado, mas não deixou de frisar que poderia ter baixado ainda mais a marca de 1min34s154 executada na sessão vespertina em Sakhir.

Segundo o finlandês, esse tempo foi registrado em uma volta que passou longe de ser perfeita. Por isso, o piloto da Lotus acredita estar em um bom caminho no acerto do modelo E21 para a quarta etapa da temporada 2013 da F1, embora ele saiba que as condições da pista podem mudar radicalmente de um dia para o outro.

“É legal ser o mais rápido, mas você nunca sabe o que os outros estão fazendo. Nos concentramos apenas em nosso programa e não ficamos reparando muito no que mais estava acontecendo. Na verdade, eu cometi um erro no trecho das últimas curvas em minha melhor passagem, então há mais tempo para encontrarmos”, explicou.

“Achar o acerto certo aqui é difícil, e o vento pode fazer uma grande diferença. Ele pode te ajudar de um lado, mas tornar as coisas mais complicadas do outro. Hoje não tivemos um começo ruim. As coisas ainda não estão exatamente como gostaríamos, mas estamos razoavelmente rápidos, então vamos ver o que podemos fazer a partir daí”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP