28 de julho de 2013

Kimi Raikkonen: "Vamos lutar até o fim."
















Lotus F1 Team
Tradução: Kimi Raikkonen Online


COMO FOI A CORRIDA? 
KR: Foi uma boa corrida e um bom resultado para o time. Fizemos uma economia de pneus, mas mesmo assim o carro estava forte e isso nos permitiu que fizéssemos uma parada a menos. Nas últimas voltas, os pneus de trás estavam no limite, mas tirando isso, estava tudo okay.

QUÃO FELIZ VOCÊ ESTÁ COM SUA ESTRATÉGIA? 
KR: Terminamos em segundo depois de um começo de fim de semana difícil, então eu acho que fizemos o nosso melhor. Eu não estava na minha melhor posição depois da qualificação, então o único caminho para ganhar posições foi escolher a estratégia de duas paradas. Nós começamos com o plano de três paradas, mas o carro estava bom, então pudíamos fazer uma a menos. Nas últimas voltas, eu lutei um pouco mais com os pneus, mas Sebastian conseguiu apenas uma tentativa pra cima de mim. Quando você corre 15 voltas a mais com o mesmo sete de pneus que seus rivais, você vai sofrer em algum ponto. Funcionou para nós aqui hoje.

O QUE VOCÊ PODE TIRAR DA HUNGRIA E LEVAR PARA AS FÉRIAS DE VERÃO? 
KR: O ponto mais positivo é que nós tiramos alguns pontos de Seb no campeonato. Claro, poderíamos ter diminuído mais a distância com uma vitória, mas tudo que conseguirmos vai ajudar. Estamos apenas na metade da temporada e será difícil alcançá-lo, mas tudo pode acontecer, então vamos lutar até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP