7 de setembro de 2013

Finlandês Kimi Raikkonen não crê em título, mas promete fazer sua parte

SuperEsportes

O finlandês Kimi Raikkonen não acredita na possibilidade de título para a temporada 2014 da Fórmula 1, mas nem por isso abriu mão da luta pelo campeonato. O piloto da Lotus prometeu fazer o possível, embora considere as chances de superar Sebastian Vettel na classificação ínfimas.

“Ainda temos uma chance, então vamos tentar fazer o melhor que pudermos e ver onde terminamos. Não vai ser fácil e provavelmente não vai acontecer, mas faremos o que pudermos para tentar recuperar alguns pontos. Ainda há algumas corridas", garantiu.

Raikkonen ainda vê problemas com o carro da Lotus, que não se adapta bem em circuitos de alta velocidade, como foi o caso de Spa-Francorchamps, na Bélgica, e como é o caso de Monza, na Itália.

“Vai ser muito difícil. Os circuitos de baixa pressão aerodinâmica não são, provavelmente, os mais fortes para nós. No ano passado, em Spa, foi bastante complicado, e também não foi fácil neste ano. Acho que fomos mais fortes do que no ano passado, mas vemos como as novas peças funcionam e espero que possamos ser um pouco mais fortes", explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP