14 de janeiro de 2014

Em Maranello, Raikkonen começa a trabalhar visando a temporada de 2014


TotalRace

Após quatro anos longe, Kimi Raikkonen voltou nesta segunda-feira a trabalhar com a Ferrari, time com o qual conquistou seu único título na F1, em 2007. O finlandês chegou nesta segunda-feira a Maranello e permanecerá na sede do time italiano até amanhã, testando no simulador e estreitando os laços com seus novos engenheiros.

“É bom estar de volta ao trabalho”, disse Raikkonen ao site oficial da Ferrari. "Comecei a me acostumar com todos os novos sistemas e procedimentos que vamos usar este ano. Deste ponto de vista , o simulador é realmente muito útil. É verdade que há muitas coisas para fazer, mas a carga de trabalho não é muito diferente do que era no passado. Para mim, estes dias em Maranello também são uma oportunidade de estar com a equipe e passar um pouco mais de tempo com muitos amigos que tenho aqui", completou o piloto de 34 anos.

A Ferrari elogiou o comprometimento do finlandês, que fez questão de permanecer em Maranello até quarta-feira. “Kimi mostrou estar interessado em renovar, o mais rápido possível, seu relacionamento com a equipe que foi a sua casa de 2007 a 2009”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP