Acho que ninguém conseguiu acertar o que o Kimi estava fazendo! Hahaha.
Férias?
KR: Não.
Negócios?
KR: Não.
Amigos?
KR: Não.
Então, por que você está tão longe de casa?
KR: Eu não faço ideia!
4 de março de 2013
3 de março de 2013
Q & A com Kimi Raikkonen após treino em Barcelona
Lotus F1 Team
Tradução: Kimi Raikkonen Online/Carol
SUA PRÉ-TEMPORADA FOI COMO UMA MONTANHA RUSSA. VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM O PROGRESSO AO LONGO DESSAS ÚLTIMAS SEMANAS?
KR: Claro que esse inverno poderia ter sido um pouco mais suave para nós sem alguns problemas aqui e ali, mas isso é normal e enquanto eu estive na pista o carro parecia bom. Os problemas que nós tivemos foram pequenos e nós encontramos a solução para todos eles, porém isso nos tomou algum tempo, o que nos custou tempo na pista também, o que é uma pena. Se olharmos para o carro do último ano, ele era muito confiável, então espero que seja o mesmo novamente nessa temporada; não estou preocupado com isso.
OS PNEUS TEM SIDO O CENTRO DAS CONTROVÉRSIAS MAIS UMA VEZ; QUAIS SUAS OPINIÕES?
KR: Eles se desgastaram bastante, mas isso já era esperado por causa do frio e é o mesmo para todos. É difícil de dizer como eles irão se comportar antes da primeira corrida, mas eu espero que será diferente em condições mais quentes. Se for o mesmo que temos vistos aqui, então com certeza será a principal diferença entre os times ... tirar o máximo deles será importante para todos.
MENOS DE DUAS SEMANAS PARA A PRIMEIRA CORRIDA DA TEMPORADA; ONDE VOCÊ ACHA QUE O TIME ESTARÁ EM MELBOURNE?
KR: É difícil de dizer já que você nunca saber que tipo de programa os outros estão seguindo. Nós fizemos muitas avaliações durante as últimas semanas e o sentimento no time é de que temos uma forte base para começar a temporada, mesmo sem mostrar isso todos os dias. Estou feliz com o carro e ansioso para começar a correr. Não dá para saber se ficaremos no topo antes de chegar lá, mas nós não teremos que esperar por muito tempo para descobrir.
Tradução: Kimi Raikkonen Online/Carol
SUA PRÉ-TEMPORADA FOI COMO UMA MONTANHA RUSSA. VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM O PROGRESSO AO LONGO DESSAS ÚLTIMAS SEMANAS?
KR: Claro que esse inverno poderia ter sido um pouco mais suave para nós sem alguns problemas aqui e ali, mas isso é normal e enquanto eu estive na pista o carro parecia bom. Os problemas que nós tivemos foram pequenos e nós encontramos a solução para todos eles, porém isso nos tomou algum tempo, o que nos custou tempo na pista também, o que é uma pena. Se olharmos para o carro do último ano, ele era muito confiável, então espero que seja o mesmo novamente nessa temporada; não estou preocupado com isso.
OS PNEUS TEM SIDO O CENTRO DAS CONTROVÉRSIAS MAIS UMA VEZ; QUAIS SUAS OPINIÕES?
KR: Eles se desgastaram bastante, mas isso já era esperado por causa do frio e é o mesmo para todos. É difícil de dizer como eles irão se comportar antes da primeira corrida, mas eu espero que será diferente em condições mais quentes. Se for o mesmo que temos vistos aqui, então com certeza será a principal diferença entre os times ... tirar o máximo deles será importante para todos.
MENOS DE DUAS SEMANAS PARA A PRIMEIRA CORRIDA DA TEMPORADA; ONDE VOCÊ ACHA QUE O TIME ESTARÁ EM MELBOURNE?
KR: É difícil de dizer já que você nunca saber que tipo de programa os outros estão seguindo. Nós fizemos muitas avaliações durante as últimas semanas e o sentimento no time é de que temos uma forte base para começar a temporada, mesmo sem mostrar isso todos os dias. Estou feliz com o carro e ansioso para começar a correr. Não dá para saber se ficaremos no topo antes de chegar lá, mas nós não teremos que esperar por muito tempo para descobrir.
Último dia dos testes da pré-temporada da F1!
Tempos:
1. Nico Rosberg (Mercedes), 1m20.130s (131 voltas)
2. Fernando Alonso (Ferrari), 1m20.494s; + 0.364s, (120)
3. Jenson Button (McLaren), 1m21.444s; + 1.314s (122)
4. Nico Hulkenberg (Sauber), 1m21.541s; + 1.411s (118)
5. Kimi Raikkonen (Lotus), 1m21.658s; + 1.528s (50)
6. Paul di Resta (Force India), 1m21.664s; + 1.534s (112)
7. Pastor Maldonado (Williams), 1m22.415s; + 2.285s (42)
8. Sebastian Vettel (Red Bull), 1m22.514s; + 2.384s (100)
9. Valtteri Bottas (Williams), 1m22.524s; + 2.394s (31)
10. Charles Pic (Caterham), 1m23.115s; + 2.985s (116)
11. Jules Bianchi (Marussia), 1m23.167s; + 3.037s (62)
12. Daniel Ricciardo (Toro Rosso), 1m23.628s; + 3.498s (91)
13. Max Chilton (Marussia), 1m24.103s; + 3.973s (49)
1. Nico Rosberg (Mercedes), 1m20.130s (131 voltas)
2. Fernando Alonso (Ferrari), 1m20.494s; + 0.364s, (120)
3. Jenson Button (McLaren), 1m21.444s; + 1.314s (122)
4. Nico Hulkenberg (Sauber), 1m21.541s; + 1.411s (118)
5. Kimi Raikkonen (Lotus), 1m21.658s; + 1.528s (50)
6. Paul di Resta (Force India), 1m21.664s; + 1.534s (112)
7. Pastor Maldonado (Williams), 1m22.415s; + 2.285s (42)
8. Sebastian Vettel (Red Bull), 1m22.514s; + 2.384s (100)
9. Valtteri Bottas (Williams), 1m22.524s; + 2.394s (31)
10. Charles Pic (Caterham), 1m23.115s; + 2.985s (116)
11. Jules Bianchi (Marussia), 1m23.167s; + 3.037s (62)
12. Daniel Ricciardo (Toro Rosso), 1m23.628s; + 3.498s (91)
13. Max Chilton (Marussia), 1m24.103s; + 3.973s (49)
Assinar:
Postagens (Atom)