LANCEPRESS!
Presidente da equipe Toyota, John Howett disse que os bons resultados recentes de seus pilotos não garantem vagas no time para 2010.
- Acho que tudo depende dos ganhos e perdas da Toyota, da imagem da Fórmula 1 e da capacidade de sairmos deste ambiente sórdido que tivemos recentemente em direcção a um futuro mais dinâmico olhando para todas as coisas boas que este desporto tem. Falando com os meus colegas, é um problema comum em todos os lados. Esse é o desafio mais importante que enfrentamos - afirmou Howett.
As hipóteses são muitas. Timo Glock tem mais chances de continuar na equipe, mas provável que o italiano Jarno Trulli perca sua vaga no cockpit da equipe, mesmo com o pódio em Suzuka.
- Temos de analisar os cinco anos. Acho que temos que respeitar os fatos, infelizmente este esporte é intensamente competitivo e temos de encontrar os melhores pilotos para vencer. Não estou querendo derrubar Jarno, que é uma excelente pessoa e tem muitas qualidade, mas temos que pensar em resultados - concluiu o dirigente.
O nome de Kimi Raikkonen, que estará fora da Ferrari em 2010, é um que agrada ao presidente. Os negócios devem ser fechados nas próximas semanas.
Mais...
Jarno Trulli fará testes para Nascar
___________
Tô extressada hoje! Odeio meu professor de Matemática...>x(
Odeiiiio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário