Fonte: Tazio
Cotado para retornar à McLaren na próxima temporada, Kimi Raikkonen também teve seu nome envolvido por uma publicação alemã, o "Sport Bild", em uma possível ida para a Red Bull.
O finlandês, que dará seu posto na Ferrari ao bicampeão Fernando Alonso, afirmou recentemente que só aceitará permanecer na categoria se for por uma equipe competitiva, com um carro que lhe dê condições de brigar pelo título.
Caso a negociação com a Red Bull se concretize, Raikkonen deve ocupar o lugar do australiano Mark Webber na equipe, que, apesar de ter renovado seu contrato para 2010, pode deixar o time, como aconteceu com o finlandês na Ferrari.
"Estamos negociando com diversos times, mesmo os que todos pensam que não existem vagas", afirmou Steve Robertson, empresário do finlandês.
Outra possibilidade que circula nos bastidores da F-1 é a substituição de Romain Grosjean na Renault. Ao que tudo indica, o francês não será o companheiro de equipe de Robert Kubica em 2010.
Nick Heidfeld, companheiro do polonês na BMW, é o mais cotado para integrar o time. Entretanto, a equipe francesa só deve confirmar seu novo competidor no início de janeiro.
_____
Tô muito triste porque não ganhei a promoção do Portal do Rodão...
Adeus Interlagos! ;(
Reparem no nome do jornal: "BILD"
Lembram de alguma coisa com esse nome?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário