28 de janeiro de 2010

Um ano no rali não é um obstáculo para voltar a F1.

Fonte: Nicole
Tradução: By me, Carol

Você viu o novo Ferrari F-10 pela internet?

– Eu vi o carro. É duro dizer qualquer coisa baseada em fotos. Eu acredito que ele será testado na próxima semana. Vocês virão então. Olhei muito como olhei no ano passado também. Nada terrivelmente diferente, resumiu Raikkonen.

Você ainda tem de queimar para voltar para F1?

– Eu não tenho contrato para 2011. Com certeza muito depende do que acontece e onde acontece. Eu adivinho que eu tenho um longo ano pela frente e você nunca pode saber o que está vindo para acontecer.

Este ano será desperdiçado se você decidir voltar para a F1?

– Não é desperdiçado de qualquer maneira. Eu sempre faço meu melhor. Esta era a melhor opção para este ano. É por isso que eu dirijo no rali agora.

Turun Sanomat, Rovaniemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP