10 de fevereiro de 2010

Red Bull considera "interessante" ideia de ter Raikkonen em 2011

Fonte: Esporte IG

Volta e meia, o retorno de Kimi Raikkonen à F1 por meio da Red Bull volta a ser assunto, mas a ideia de ter o campeão de 2007 no ano que vem é considerada como “interessante” pelo consultor da escuderia, Helmut Marko. O dirigente afirmou, entretanto, que a temporada de Raikkonen no WRC será determinante para o futuro do piloto no automobilismo.


"Ele [Raikkonen] tem um contrato com a Red Bull, então vamos esperar e ver como isso vai se desenvolver", disse Marko ao site holandês “Formule1.nl”. “A Red Bull tem uma grande família, portanto há muitas opções", acrescentou.


"Temos de ver como ele vai se sair no rali e também aquilo que ele quer fazer. Mas a ideia é, no mínimo, interessante", destacou o consultor da equipe das bebidas energéticas.


Raikkonen vai estrear no WRC este ano pelo time B da Citroën, que é patrocinada pela Red Bull. Especulações, no entanto, apontam para um retorno do finlandês à F1 pela Red Bull em 2011, já que o contrato de Mark Webber, atualmente no time, vai até o fim desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP