Créditos:RallyBuzz|Tradução: The Iceman Brasil - do team
Fonte: The Iceman Brasil
Ex-campeão mundial de Fórmula Um, Kimi Raikkonen marcou os primeiros pontos no Mundial de Ralis, terminando em oitavo no recente Rali da Jordânia. Raikkonen trocou a F1 pelo o WRC no início deste ano. Ao mesmo tempo, o "Iceman" fez a mudança para capacetes Stilo.
Raikkonen, e o navegador Kaj Lindstrom são equipados com Stilo, foi apenas a sua oitava participação em Rallies, na Jordânia. Ele disse que foi o evento mais difícil que ele participou. No entanto, ele evitou grandes erros para desfrutar de uma prova limpa até o final e somar quatro pontos.
O Rali da Jordânia foi caracterizado por estradas pedregosas, alterando os níveis de aderência e altas temperaturas. Apesar destes grandes desafios, a dupla finlandesa usando capacetes DES Stilo foi infalível durante todos os três dias do evento.
O evento anterior de Raikkonen, o Rali do México, terminou quando ele capotou cinco vezes moro abaixo, mas não sofreu qualquer ferimento na cabeça pelo seu capacete Stilo. "Eu realmente me senti um pouco mais confiante no México do que na Jordânia, e é por isso que eu estava acelerando mais firme", explicou Raikkonen. "Minha prioridade na Jordânia, foi apenas chegar ao fim."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário