27 de setembro de 2010

Kimi: "Rali da França é como Ferrari em Monza"

Kimi: "Se pudéssemos fazer o mesmo tipo de performance na Bulgária, ficando no top 5, seria realmente bom. Ninguém dirigiu nesse rali antes, o que será bom para nós. As estradas do pequeno rali que dirigimos neste último fim de semana são bastante parecidas com as que veremos nesse fim de semana. Não será fácil, com certeza. Mas espero que nós possamos ter um bom resultado na França. O problema é que sempre é difícil prever um resultado quando você não sabe nada sobre como esse lugar será, então vamos nos concertrar para fazermos as notas o melhor possível. No geral, melhoramos muito desde o início da temporada e eu me sinto muito confortável agora, então esperamos continuar nosso progresso neste fim de semana. A França é obviamente um evento realmente importante para a Citroën, então com certeza será muito divertido - é como a Ferrari dirigindo em Monza!"

Kaj: "Estamos aprendendo etapas por etapas, e eu acho que ás vezes as pessoas se esquecem que este é apenas o primeiro ano de Kimi no Rali e ninguém nunca correu neste nível com nenhum tipo de experiência antes. Kimi tem ido muito bem e eu tenho certeza que ele melhorará na França. Asfalto é obviamente a superfície que ele conhece um pouco melhor e nós iremos trabalhar juntos pra um bom ritmo das notas para que ele possa mostrar seu talento nos estágios."

Fontes: Crash.net / Wrc.com
Tradução: By me, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP