21 de setembro de 2010

Sébastien Loeb pode terminar carreira no final de 2011

Fonte: AutoSport


Em entrevista ao Paris-Match, Sébastien Loeb deixou transparecer que poderá terminar a sua carreira nos ralis no final de 2011. A determinado passo da entrevista, e quando questionado sobre a possibilidade de passar a ser batido regularmente por Sébastien Ogier, seu colega de equipa na Citroen, se isso poderia precipitar a decisão de abandonar os ralis, Loeb foi claro:

"Penso que sim. Eu diria que não vale a pena correr riscos desnecessários para tentar acompanhar o seu ritmo, que neste momento ainda está em crescendo. Mas não é ele que irá colocar um fim à minha carreira, mas sim eu é que tomarei essa decisão, e que provavelmente será depois do final da temporada de 2011."

Questionado sobre a relação dos fortes acidentes que tem tido nos últimos anos, com um eventual "forçar demais para andar num ritmo forte", Loeb confirma:

"Penso que sim, e isso também me leva a considerar o fim da minha carreira. Já cometi alguns excessos e já não estou preparado para assumir tantos. Depois de vencer tantas vezes a minha motivação passa essencialmente pela diversão, e arriscar demasiado sai fora dessa esfera.", referiu Loeb, que assume, muito dignamente que a sua carreira poderá ter chegado a um ponto de onde é muito difícil subir mais, e já não existe grande vontade para ir mais além...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP