28 de setembro de 2010

Volta Kimi!

Segunda parte da entrevista com algumas pessoas no Paddock da F1 para saber se elas acham que o Kimi vai voltar para a F1. A primeira parte contou com a participação de pessoas que você realmente pensaria que iriam ser entrevistadas. Mas a segunda... Bem, aparentemente é uma entrevista normal até que o último a ser entrevistado é alguém que você NUNCA imaginaria que seria entrevistado. Tá que ele já apareceu em algumas corridas, mas, vai por mim, você não imaginaria. Bem, vou deixar no suspense, mas só sei que essa pessoa tá meio "perdida".

Créditos: IS – Rita Tainola / Fonte e Tradução em: Nicole / Tradução pt: The Iceman Brasil - do Team

Niki Lauda:

- Eu não acredito que ele esta voltando. Ele dirige rally agora e disso eu realmente não entendo. Isso nunca aconteceu antes, alguém da F1 ir dirigir no rally.

David Coulthard:

- Não tenho pensado nisso. Ele é um bom piloto com uma boa personalidade. Kimi também sempre teve tempo para seus fãs.

- Eu ainda não estou realmente acreditando na sua volta.

Eddie Jordan:

- Não acredito que o Kimi vai voltar.

Martin Whitmarsh:

- A volta do Kimi seria uma coisa boa para as corridas de F1. Ele tem uma grande personalidade e ele também é um grande piloto. Ele pode voltar em breve, no próximo ano ou mais tarde. Depois disso, é tarde demais.

- Ele não esta indo para a Renault? Se fosse eu quem tivesse que escolher entre Vitali Petrov e o Kimi - eu não pensaria duas vezes sobre isso.

Sir. Jackie Stewart:

- Se o Kimi voltasse seria incrível. Eu respeito o seu estilo de condução e a F1 não é mesma sem ele.

- Se o Kimi ficar afastado do mundo da F1 por tanto tempo - vai acabar se tornando um risco ele voltar. O mesmo poderia acontecer com ele o que aconteceu com o Michael Schumacher que ainda não venceu o seu companheiro de equipe, Nico Rosberg. Esperamos que ele encontre o brilho e o Kimi retorne para a pista.

Norbert Haug:

- Eu não sei se ele vai voltar ou não. Seria legal se ele quisesse voltar. Eu sempre gostei do Kimi.

- Ele esta dirigindo no rally agora e já tem mostrado durante o seu primeiro ano que ele é bom nesse esporte também. O Kimi tem talentos. Graças ao Kimi, nós teríamos sido WC mais vezes se nós apenas não tivéssemos tido alguns problemas técnicos e no motor.

Bernie Ecclestone:

- É claro que eu espero que o Kimi volte. Mas você deveria perguntar ao próprio Kimi se ele esta voltando.

Rupert Grint, ator da serie de filmes Harry Potter:

- Kimi quem? Eu apenas conheço o Mika Hakkinen. Eu não sigo F1 de verdade, mas eu vim aqui porque eu fui convidado.

Créditos: IS – Rita Tainola / Fonte e Tradução em: Nicole / Tradução pt: The Iceman Brasil - do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP