27 de novembro de 2010

Kimi Räikkönen, Tommi Mäkinen e Kari Tiainen no Enduro 2010

Fonte: The Iceman Brasil

Rumores sobre uma possível participação de Kimi Raikkonen, Tommi Makinen e Kari Tiainen no evento de Karme Kustaa Business Class desta vez não é invenção da mídia. Kari Tiainen confirmou que a ‘patrulha’ vai participar na competição.

Os Campeões do Mundo parecem ter tido muitos problemas para conseguir uma brecha em suas agendas e estar em Karme Kustaa.

O ex - WDC de F1, atualmente piloto de Rally, Kimi Raikkonen tem sido associado com Kari Tiainen na montagem de uma equipe de MotoCross durante os últimos dias. De acordo com Tiainen o projeto para o Karme Kustaa começou há bastante tempo.

A historia é a mesma como na maioria de Karme Kustaa – a ‘patrulha’ tem - a velha ousadia finlandesa e normalmente esses reis do cascalho que mantêm a sua palavra. Como conseqüência do ultimo desafio de Tiainen e Makinen ambos testaram no cascalho para qual veiculo era mais veloz, moto ou carro.

Makinen venceu a aposta, mas desta vez os homens trabalham juntos ou puxam juntos a mesma moto do pântano.

A equipe do trio campeão tem um fundo de motociclismo. Kimi Raikkonen leva jeito também para o MotoCross além das quatro rodas. Tommi Makinen e Kari Tiainen são experientes na categoria enduro.

O quatro vezes campeão do mundo – Tommi Makinen – participou em Paijanne Ympariajo em 2009. É desnecessário repetir os méritos do heptacampeão – Kari Tiainen no enduro.

O tempo gelado parece prometer uma rota com muita velocidade. Em Hameenlinna tem cerca 10 15 cm de neve. Você ainda tem alguns dos dias para ajuntar a sua própria equipe e testar a sua velocidade com os mais famosos esportistas finlandeses. A inscrição termina do dia 28.11.2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP