27 de novembro de 2010

Oliver Quesnel quer quatro Citroen DS3 no WRC 2011!

Oliver Quesnel está firme de que ano que vem terá quatro carros Citroen DS3 na abertura do Campenato Mundial de Ralis na Suécia.

"Teremos dois time no proximo ano, mas eu não posso dizer a você quem estará no segundo time porque precisamos segurar o orçamento primeiro. Isso significa que para Dani Sordo, nós teríamos que encontrar 100 por cento de orçamento se ele fosso continuar com a Citroen, o que é muito complicado. É o mesmo para Kimi Raikkonen", disse Quesnel para o site oficial do Wrc.

"Nós temos muita demanda, mas preferíamos ter pilotos com orçamento e que também são muito rápidos. Ficaríamos satisfeitos com Kimi e Petter e eu acho que eles teriam a prioridade, mas no fim nós veremos. Temos que esperar, mas eu estou certo de que teremos dois carros (Citroen DS3) no segundo time, embora seja bastante complicado", encerrou Quesnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP