11 de janeiro de 2011

Kimi Raikkonen e Petter Solberg de DS3WRC na Suécia

http://www.redbull.com/cs/RedBull/RBImages/000/000/989/616/photo610x343a/Kimi%20Raikkonen%20Raly%20Sweden.jpg
Fonte: AutoSport

Está confirmada a participação de Kimi Raikkonen e Petter Solberg no Rali da Suécia aos comandos dos Citroen DS3 WRC, e embora os seus programas não tenham ainda sido anunciados, ao que tudo indica, o piloto finlandês vai repetir a época de ralis, enquanto o norueguês, assegura para já a prova sueca, protelando dessa forma as discussões com possíveis patrocinadores, de forma a tentar colocar de pé novo projeto próprio.

Ao que parece, a Citroen Júnior Team desaparece, dando lugar à ICE 1 Racing de Kimi Raikkonen e Petter Solberg World Rally Team. Sabe-se também que Peter Van Merksteijn Júnior, que será outro dos pilotos que já tem assegurado um DS3 WRC não irá estar na Suécia, já que a carroçaria do seu carro ficou fortemente danificada em virtude duma saída de estrada de Sébastien Ogier, numa sessão de testes que realizou em dezembro.

Para Ken Rees, manager da Petter Solberg WRT: "Para já vamos estar presentes no Rali da Suécia, mas ainda não temos assegurado o restante programa. Há muitas questões a clarificar, e saber se corremos com o nome da nossa equipa ou da Citroen. Por agora, o mais importante é estar na lista de inscritos para o Rali da Suécia. Temos ainda um orçamento curto e vamos continuar a trabalhar nisso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP