Aviso: Para aqueles que estavam tendo problemas para entrar no site da Ice One Racing, podem tentar agora, pois está abrindo normalmente -> LINK!
Fotos da Coletiva:
Kimi não estava presente no evento porque estava doente.
Riku Kuvaja disse que a sua participação no Rali da Suécia (semana que vem) não está ameaçada por causa da doença.
"Kimi não veio, infelizmente, por causa de uma doença. Não tem perigo de que ele não participe do Rali da Suécia na próxima semana, mas ele está doente e ele não quiz se arriscar, já que o trabalho começará na Segunda," disse Riku Kuvaja.
O time de Motocross comandado por Kimi Raikkonen e Kari Tiainen testerá no dia 13 de Fevereiro para a abertura da temporada no dia 10 de Abril na Bulgária.
Os pilotos Toni Eriksson e Ludde Soderberg estão focados em grandes conquista.
"Vamos correr o campeonato por pontos e queremos chegar ao topo, nós estamos trabalhando para isso," explicou Söderberg.
Na coletiva, falaram também sobre a escolha das motos Kawasaki, que é uma empresa fundada por finlandeses.
"As motos tem sido testada há um mês e os pilotos estão felizes," comentou Tiainen."Eles [a empresa Kawasaki] adicionaram suporte para nós, o que é importante, pois queremos aparecer como finlandeses no mundo" adicionou Tiainen.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Kimi não está preparado pra falar da morte do pai,porque sem dúvidas os jornalistas que foram para coletiva perguntaria sobre o assunto.
ResponderExcluirNão acredito que ele está doente.
Desejo sucesso pra ele e para equipe dele.
ResponderExcluirBeijos Carol!!!