3 de fevereiro de 2011

Ice One Racing: O time que nasceu dentro de uma sauna...


Fonte: luieluv

Tradução: By me, Carol
Créditos: Delfi Sport

O piloto de Rali Kimi Raikkonen montou a Ice One Racing para a série de Motocross deste ano a partir de uma ideia que surgiu na sauna.

O outro chefe do time da Ice One Racing Kari Tiainen disse que tudo aconteceu depois do último ano de Rali, Tommi Makinen também estava presente. "Era Domingo e fomos para uma sauna logo após o Rali, e o assunto surgiu," recordou Tiainen. "Kimi é uma fan do motocross, e ele imediatamente garrou a ideia de respeito."

Um comentário:

  1. Na sauna?Que legal!! Além de ficar com o corpo todo suadinho sai idéias boas.rsrsr
    Oi amiga!! Vc quer cuidar do kimi se ele tiver dodói? rsrs sinto lhe informar eu tenho um ponto na sua frente,porque eu sou enfermeira.
    Mas como eu não brigo com amigas eu vou te dar a oportunidade de verificar a temperatura do kimi com aquele termômetro digital que é mais fácil quando indicar a temperatura ele apita.rsrsrs,porque quem vai aplicar injeção na região do glúteo do Iceman vai ser euzinhaaaa!!
    beijosss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP