29 de maio de 2011

Comentários de Kimi Raikkonen após corrida

Muitas news para traduzir! Então, decidi fazer um resuminho... ;)

AutoSport
Artigo Completo
Link
Comentários de Kimi após a corrida:

"Estava bom no começo e eu poderia ultrapassar nas re-largadas e sentia realmente bom quando o carro virava. Então,a condução começou a ficar realmente ruim. Senti que eu tinha parado na curva e estava forçando a todo tempo. A mesma coisa aconteceu no primeiro e no segundo treino e então nós conseguimos melhorar um pouco no segundo treino. As vezes o carro não estava certo. E em alguns pontos estava muito bom."

"Algumas vezes, quando estava realmente ruim, eu bati na parede, mais ou menos em todos os lugares. Eu consegui forçar, quase rodei. Quando está difícil é realmente ruim, porque você não pode correr, tem apenas que sobreviver a cada curva, então isso não é muito divertido."

"O carro estava bom nas re-largadas e eu poderia ir rápido. Se o carro tivesse ficado assim, eu poderia ter terminado em uma posição mais alta, mas é o caso de aprender."

Sobre o pé...

"Ele apenas se queimou, o chão estava realmente quente e o pé realmente quente, eu não sei porque o carro estava tão quente. Meu calcanhar estava machucando, mas eu realmente não poderia fazer nada eu apenas tentei colocar meus pés no chão e apenas segurá-los."

SBNation
Artigo Completo

Sobre retornar a America para mais Nascar...

"Eu não sei ainda," disse Kimi.

Sobre a "briga" na rádio:

Ele [Kimi] não gostou muito do barulho no rádio do time e surpreendeu Ren ao gritar com um membro da tripulação ("Por que você está gritando no ----- rádio?") e Ren disse "Não fale sobre essas coisas na rádio".

Raikkonen também fez constantes referências a sua garrafa de bebida, que ele esvaziou mais rápido que quando o time poderia encher novamente ("Preciso de minha garrafa! HEY! Me dê minha garrafa!")

"Estou fora de beber novamente. É tão pequeno. Tenha certeza de que está completamente cheio, porque é muito pequeno," disse Kimi.

Um comentário:

  1. Deve ser a bebida energética que todos tomam.
    Porque colocou pouca bebida? Ele precisou de hidratação, estava muito quente.Se ele gritou com membro da equipe é porque mereceu.como é que ele estar concentrado na corrida e vem um louco gritar no ouvido dele?Não pode.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP