28 de julho de 2011

Raikkonen ficou bravo com erro de equipe

Tradução finlandês para inglês: Wolfie
Tradução inglês para português: Carol
Créditos: Site finlandês Iltalehti

O rali de Kimi Räikkönen poderia ter sido arruinado por causa de negligência.

Räikkönen estava sério quando foi para o intervalo à noite.

- O pneu reserva estava completamente enrolado. Felizmente nada aconteceu e nós não precisamos dele, disse Kimi e deu um aviso para o pessoal da Citroen.

- Preciso melhorar mais nos freios. Eu freei muito cedo muitas vezes, disse Kimi.

Räikkönen espera alguma vantagem na Sexta Feira, já que todos irão dirigir em estágios novos.

- Eles são novos para todos e isso equilibra a situação, disse Kimi.

Räikkönen não tomará nenhuma pressão sobre seu sucesso.

- Eu venci o que pode ser vencido na pista. Eu não tenho nenhuma obsessão repentina de vencer um rali. Com certeza, eu sempre quero conseguir a melhor posição possível, disse Kimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP