A Alemanha é um rali bastante complicado. Vamos ver como será. Tenho boas vibrações vindas do último ano e espero que possamos melhorar na segunda vez, do jeito que esse ano caminha.
Quanto antes você começar, mais fácil será. Quanto mais atrás você está, mais lixo haverá na estrada.
Agora, nós estamos no asfalto pela primeira vez, depois de vários ralis no cascalho. Tivemos um teste depois de Jyskälä. Nós poderíamos ter testado um pouco mais, tentado coisas que nós poderíamos usar durante o Rali. Breve, veremos como serão as coisas.
Tudo é mais fácil quando sabemos o que esperar. Não houve mais do que dois estágios mudados. Eles tiraram cerca de 10 km da bateria super longa, que agora tem cerca de 35 km.
No último ano, fomos bem até o último dia, onde cometi alguns erros e perdemos nossa posição.
Agora vamos tentar melhorar, não fazer nenhum erro e conseguir tempos tão próximos quanto os que conseguimos em Jyskälä.
Esperamos que, dessa vez, o clima fique bom. Seria muito bom se, desde o começo, não tivéssemos que correr sobre chuva com esse carro. A estrada fica muito escorregadia se a água começa a cair sobre ela.
Eles falam sobre asfalto, mas eu acho que estamos dirigindo mais sobre concreto nesse rali. É uma estrada decente, mas, em alguns lugares, há algo completamente diferente de uma superfície de asfalto limpo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário