Yahoo
A equipe Lotus, através de seu chefão Eric Boullier, garante que não há nenhum tipo de preocupação com relação ao finlandês Kimi Räikkönen – que vem enfrentando uma sequência de performances ruins no Mundial 2012 de F1. No Canadá, última prova da temporada, Kimi ficou somente na 8ª posição final.
Räikkönen, em que pese a conquistas de dois pódios neste ano, quando ele retomou sua carreira na F1 após dois anos afastados, não vem achando o melhor acerto de seu carro – sobretudo em treinos de classificação. O finlandês tem 55 pontos e a 6ª colocação no campeonato. Seu companheiro, Romain Grosjean, menos experiente, está logo atrás com 53 pontos.
“Neste ano temos dois pilotos novos e isso inclui um que é praticamente um novato na categoria”, disse Boullier. “Com o Kimi apenas precisamos de tempo para nos ajustar. Isso faz parte do processo de entender seu estilo de pilotagem e realizar os ajustes para que possamos fazer o melhor juntos”, seguiu o chefão.
“Não há nenhuma frustração”, garantiu Eric Boullier. “Entendo que podemos ficar orgulhosos com o que atingimos até agora. Trata-se de um novo ciclo, com novos pilotos, e sabemos que não podemos ser perfeitos desde o começo. Sempre há o que melhorar”, afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário