Tazio
Kimi Raikkonen declarou que a Lotus não medirá esforços para evoluir seu carro e buscar sua primeira vitória na temporada de 2012 na F1. Apesar de ocupar a quarta posição na tabela de pontos, o finlandês é o único entre os sete mais bem colocados que ainda não foi ao topo do pódio.
Segundo Raikkonen, o modelo E20 deu sinais de competitividade ao longo das dez primeiras etapas do ano, embora ainda falte detalhes para que a primeira vitória acontecesse. “Ainda não vencemos corridas, então o carro não é vencedor. Temos um bom conjunto, mas, por vários motivos, não extraímos o máximo em todas as corridas”, afirmou Raikkonen.
“Ainda estamos bastante contentes, mas queremos melhorar. Queremos vencer corridas, o que infelizmente ainda não aconteceu, mas espero que sejamos capazes. Não é fácil, sabemos disso, e continuamos a tentar melhorar para ver o que podemos fazer na segunda metade do campeonato.”
No próximo domingo, Raikkonen estará em busca de sua segunda vitória no circuito da Hungria. Ele já venceu no local em 2005, quando guiava pela McLaren, além de ter terminado em segundo em 2003 (McLaren) e 2007 (Ferrari).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário