TotalRace
James Allison espera contar com Kimi Raikkonen e Romain Grosjean na Lotus ano que vem. Depois de conviver com várias trocas de pilotos nos últimos anos – nada menos que 10 passaram pelo time de 2007 para cá – chegou a hora de um pouco de estabilidade de Enstone, na opinião do diretor técnico da equipe.
Rumores chegaram a apontar para um possível retorno do finlandês para a Ferrari como substituto de Felipe Massa, algo negado por todas as partes.
“Ele não nos dá nenhum motivo para pensar que está indo a outro lugar. Ele gosta de estar conosco, acho que estamos lhe dando um equipamento competitivo e é um clima de trabalho muito bom para quem quer que venha para nossa equipe.”
Allison elogiou o entrosamento de ambos os pilotos, que chegaram nesta temporada a Enstone, com a equipe.
“Um dos motivos para eu estar tão empolgado para a segunda metade da temporada é que nossos dois pilotos estão alinhados, eles fecharam conosco e nós com eles e agora estamos tirando o máximo do que espero que seja uma dupla muito forte. É importante continuar com essa força ano que vem.”
“Não teremos de adaptar nenhum novo piloto para a equipe se tivermos essa continuidade. Neste ano está tudo funcionando, estamos trabalhando muito bem juntos. Se pudermos continuar assim ano que vem, algo que faremos sem dúvida, será uma vantagem a mais para nós.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário