26 de fevereiro de 2013

Raikkonen troca de pista e participa de Corrida das Estrelas no gelo

Olá, queridos leitores! O site esteve desatualizado nesses últimos dias pelo fato de que eu tinha uma prova importante para fazer, e então decidi me desligar um pouco de algumas coisas. Bom, foram somente alguns dias e já estou de volta à ativa!

IG

Finlandês Kimi Raikkonen fez jus ao apelido de 'Homem gelo', aproveitou a pausa nos treinos para a temporada da Fórmula 1 pela equipe Lotus e trocou de piso. No final de semana, ele competiu na Corrida das Estrelas no gelo, em Moscou, na Rússia.

O evento é realizado desde 1978 e costuma reunir nomes conhecidos de diversas categorias do automobilismo. Neste ano, além de Raikkonen, o francês Charles Pic, que também corre na F1, disputou a prova.

Raikkonen venceu Pic e ainda impõs dificuldade ao russo Kirill Ladygin, mas acabou derrotado. "Temos uma longa história, a Finlândia e a Rússia", declarou Raikkonen, lembrando que uma prova da Fórmula 1 deve ser realizada em Sochi no ano de 2014. "É legal ter fãs daqui e espero que eles compareçam quando a corrida seja aqui", completou o finlandês.

Enquanto isso, a Fórmula 1 segue de férias ou em testes. A primeira corrida de 2013 será na Austrália, no dia 17 de março.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP