14 de março de 2013

Video: Momento engraçado de Kimi Raikkonen durante conferência de imprensa!



PERGUNTA: Essa é uma pergunta para qualquer um de vocês que queira responder: nós temos ouvido que os novos pneus afetam a balança frontal do carro. Como isso afeta o carro, downforce,  e todas essas coisas?

Repórter: Quem quer responder primeiro... KIMI?

KR: Não, eu não quero (xD). 

Repórter: Responda para mim!

KR: Eu acho que todos nós temos os mesmos problemas com os pneus e em determinadas condições eles não são tão rápidos. Eles têm mais aderência que os do último ano, mas é difícil de dizer, devido às condições durante os testes de inverno, então pode funcionar diferente aqui. No geral, acho que são bem parecidos com os do ano passado.

Um comentário:

  1. Saudades de ver essa dupla "Kimi e Seb" confabulando na coletiva de imprenssa kakkakaka adoooro :) lindos toda vida :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP