14 de março de 2013

Video: Conferência de imprensa do GP da Austrália #Fórmula1



Q: Muitas pessoas estão dizendo que você e o seu time são fortes candidatos ao título desse ano. Isso é verdade? 
Kimi Raikkonen: É difícil de dizer, mas nós saberemos onde estamos depois de uma ou três corridas. Tivemos pequenos problemas e infelizmente levou algum tempo para resolvê-los. Isso acontece. Acho que nós estamos bem. Há sempre coisas que dão errado, mas eu acho que estamos mais ou menos como estávamos no começo do último ano e, como eu disse, é difícil de dizer exatamente onde estaremos. Vamos descobrir um pouco amanhã.

Q: Você acredita, levando em consideração que essa será sua segundo temporada após sua volta, que você estará melhor esse ano?
KR: Eu realmente não acho que vai mudar alguma coisa. Conheço o time, então deve ser mais fácil para começar o ano, mas não há certeza de que isso me dará melhores resultados. É um outro ano, vamos tentar fazer o melhor que podemos.

Essa é uma pergunta para qualquer um de vocês que queira responder: nós temos ouvido que os novos pneus afetam a balança frontal do carro. Como isso afeta o carro, downforce, e todas essas coisas?
KR: Eu acho que todos nós temos os mesmos problemas com os pneus e em determinadas condições eles não são tão rápidos. Eles têm mais aderência que os do último ano, mas é difícil de dizer, devido às condições durante os testes de inverno, então pode funcionar diferente aqui. No geral, acho que são bem parecidos com os do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP