5 de abril de 2014

Raikkonen: "Estou razoavelmente satisfeito com a minha classificação"


Kimi Raikkonen, 6º colocado: Estou razoavelmente satisfeito com a minha classificação, porque até esta manhã, eu não me sentia completamente confortável no carro, mas a confiança que eu coloquei no que tínhamos à nossa disposição foi pago de volta com este resultado. Estamos melhorando em todas as áreas, no motor, na aquisição de dados, na eletrônica e nas novas peças que equipam o carro, o que me deu um sentimento melhor da parte dianteira. Claro, ainda não estamos onde queremos estar, mas acho que estamos no caminho certo e temos as pessoas certas para nos dar todas as possibilidades para continuar a avançar. É difícil dizer como será a corrida de amanhã, porque na simulação feita ontem, eu estava correndo com os pneus médios, enquanto que o equilíbrio foi melhor com os macios. Sabemos que não podemos lutar com a Mercedes, mas o resultado de hoje me dá mais confiança do que nas corridas anteriores e farei o meu melhor para trazer para casa um bom resultado. (Fonte: AutoRacing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP