17 de junho de 2011

Resultado das Baterias: SS1, SS2, SS3, SS4 e SS5

SS1:

1.11P. SOLBERG16:39.90.00.0
2.4J. LATVALA16:40.4+0.5+0.5
3.18E. NOVIKOV16:45.2+4.8+5.3
4.5M. WILSON16:46.1+0.9+6.2
5.3M. HIRVONEN16:46.3+0.2+6.4
6.2S. OGIER16:46.6+0.3+6.7
7.6M. ØSTBERG16:47.4+0.8+7.5
8.1S. LOEB16:50.1+2.7+10.2
9.15H. SOLBERG16:57.0+6.9+17.1
10.7F. VILLAGRA16:59.9+2.9+20.0
11.23N. AL-ATTIYAH17:07.5+7.6+27.6
12.8K. RÄIKKÖNEN17:11.8+4.3+31.9Link
(...)
Resultado Completo


RÄIKKÖNEN / LINDSTRÖM: "Não dirigi muito bem, melhorei um pouco no fim. Mas eu acho que furamos um pneu, depois de batermos em uma grande pedra, a direção não estava em ordem."

SS2:

1.11P. SOLBERG27:42.60.00.0
2.4J. LATVALA28:02.4+19.8+19.8
3.3M. HIRVONEN28:02.7+0.3+20.1
4.1S. LOEB28:04.5+1.8+21.9
5.2S. OGIER28:10.1+5.6+27.5
6.6M. ØSTBERG28:17.2+7.1+34.6
7.15H. SOLBERG28:21.1+3.9+38.5
8.5M. WILSON28:30.1+9.0+47.5Link
9.22O. TÄNAK28:34.0+3.9+51.4
10.8K. RÄIKKÖNEN28:41.5+7.5+58.9
(...)
Resultado Completo


SS3:

1.11P. SOLBERG11:20.60.00.0
2.1S. LOEB11:23.9+3.3+3.3
3.2S. OGIER11:26.8Link+2.9+6.2
4.4J. LATVALA11:27.5+0.7+6.9
5.3M. HIRVONEN11:28.8+1.3+8.2
6.15H. SOLBERG11:32.7+3.9+12.1
7.6M. ØSTBERG11:41.8+9.1+21.2
8.5M. WILSON11:44.0+2.2+23.4
9.23N. AL-ATTIYAH11:55.7+11.7+35.1
10.22O. TÄNAK11:55.70.0+35.1
11.8K. RÄIKKÖNEN11:57.5+1.8+36.9
(...)
Resultado Completo


SS4:

1.11P. SOLBERG8:40.10.00.0
2.4J. LATVALA8:41.5+1.4+1.4
3.2S. OGIER8:43.6+2.1+3.5
4.3M. HIRVONEN8:43.8+0.1+3.6
5.15H. SOLBERG8:44.7+0.9+4.6
6.1S. LOEB8:45.9+1.2+5.8
7.23N. AL-ATTIYAH8:50.3+4.4+10.2
8.22O. TÄNAK8:54.6+4.3+14.5
9.8K. RÄIKKÖNEN8:56.5+1.9+16.4
(...)
Resultado Completo


SS5:

1.2S. OGIER16:39.50.00.0
2.11P. SOLBERG16:40.9+1.4+1.4
3.4J. LATVALA16:41.5+0.6+2.0
4.3M. HIRVONEN16:50.0+8.5+10.5
5.1S. LOEB16:52.9+2.9+13.4
6.5M. WILSON16:55.1+2.2+15.6
7.15H. SOLBERG16:56.0+0.9+16.5
8.8K. RÄIKKÖNEN17:08.1+12.9+28.5
(...)
Resultado Completo


Geral:

1.11P. SOLBERGM1:21:04.10.00.0
2.4J. LATVALAM1:21:33.3+29.2+29.2
3.2S. OGIERM1:21:46.6+13.3+42.5
4.3M. HIRVONENM1:21:51.6+5.0+47.5
5.1S. LOEBM1:21:57.3+5.7+53.2
6.15H. SOLBERG
1:22:31.5+34.2+1:27.4
7.5M. WILSONM1:22:52.8+21.3+1:48.7
8.8K. RÄIKKÖNENM1:23:55.4+1:02.6+2:51.3
9.22O. TÄNAKS1:23:56.4+1.0+2:52.3
(...)
Resultado Completo

Video do Shakedown

16 de junho de 2011

Rali Grécia - Fotos do Shakedown

Clique aqui e veja todas as fotos do Rali da Grécia!

Fotos Gigantes:

http://f1zone.fivebean.net/sleenster/R07_003.jpg
http://f1zone.fivebean.net/sleenster/R07_004.jpg
http://www.acropolisrally.gr/userfiles/ ... EA8609.JPG
http://www.acropolisrally.gr/userfiles/ ... EA8611.JPG
http://www.acropolisrally.gr/userfiles/ ... EA8587.JPG


Mais...












Link








Rali Grécia - Kimi fala sobre o fato de ter apenas uma passagem na área de serviço na Sexta Feira

Assim como seus rivais, Raikkonen terá de encarar a Sexta Feira de seis estágios com apenas uma passagem no área de serviço. Entretanto, ele está determinado a não deixar o fato atrapalhar.

“Faremos o melhor que podemos. Se algo acontecer, tentaremos consertá-lo. Não estou preocupado com isso. Se você pode consertar [sem problemas] você sempre tenta, mas isso realmente depende do que acontece com o carro. É mais questão de sorte se algo quebrar ou não quebrar. Espero que nós possamos correr sem qualquer problema, mas o carro está sendo bem trabalhado em todos os ralis, então eu não estou preocupado sobre algo acontecer errado," disse Raikkonen.
(WRC.COM)

Conferência de Imprensa - Tradução


Fia.com
Tradução: Carol


Q: Kimi, a Jordânia foi a última vez que nós vimos você ao volante de um Citroen DS3. É bom estar de volta?


KR: Sim. É bom estar de volta.

Q: Você testou na última semana, quantos quilômetros você correu e o teste teve um bom resultado?

KR: Foi na última semana, na França. Foi bom, tentados algumas mudanças. Fizemos um pouco mais que 100 km, era o principal conseguir voltar no carro e dirigir, apenas para fazer a sensação voltar.

Q: E como é a sensação?

KR: É bom. É um novo lugar para mim, novos estágios. Os estágios não parecem fáceis, mas nós faremos nosso melhor.

Q: Onde você está tentando melhorar seu desempenho?

KR: Estou tentando melhorar tudo no momento. Austrália é um novo lugar para nós, seria um pouco mais fácil que alguns dos outros ralis, mas eu tento melhorar tudo.

Q: O que você sabe sobre seu futuro? Você continuará no WRC?

KR: Não sei. Verei depois da temporada, mas nada ainda é certo.

Q: Você tem feito bem alguns eventos difíceis do WRC - sexto na Jordânia e um quinto lugar na Turquia no último ano. Você acha que os ralis difíceis se adaptam a você?

KR: Eu não acho, alguns desses lugares - como a Turquia - foi um lugar novo - foi o mesmo para todos. Os caras já tinham estado aqui antes e eu não tenha feito ralis há um bom tempo, então será um rali difícil para mim. Os estágios são ásperos, mas é o mesmo para todos. O carro é forte o bastante - mas se tivermos problemas, isso pode acontecer, e então tentaremos fazer o melhor que podemos.

Q: Qual é o maior desafio para você nesse rali?

KR: É um novo lugar com novos estágios - essa é a maior dificuldade para nós.


Q: Para todos os pilotos, o Shakedown é a hora de deixar o carro pronto para o rali?[Nota: o regulamento para o Shakedown de 2012 ainda não foi finalizado]

KR: Eu não sei exatamente os detalhes da regra, mas parece que isso não muda muito: correr, tentar ser o mais rápido que você pode e então escolher a posição. Não muda muito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP