16 de fevereiro de 2012

Vettel escala Raikkonen para disputa do título da temporada de 2012 da F1




Grande Prêmio

Sebastian Vettel elegeu mais um rival na luta pelo título da temporada de 2012 da F1. Após a primeira rodada de testes coletivos em Jerez de la Frontera, realizada entre os últimos dias 7 e 10, o atual campeão ficou impressionado com o desempenho da Lotus e acredita que Kimi Raikkonen estará na briga pelo troféu deste ano.

A dupla ficou amiga antes de o finlandês deixar a F1 e costumava se encontrar na Suíça para jogar badminton.

“Se [o E20] é tão bom quanto pareceu em Jerez, então o Kimi é um sério oponente”, disse Vettel à publicação germânica ‘Auto Motor und Sport’.

O diretor-técnico da Lotus, James Allison, no entanto, não quer se deixar levar pela performance apresentada no circuito espanhol. O dirigente afirmou que não é possível saber o desempenho das rivais e defendeu que o time deve seguir trabalhando.

“Todos nós tentamos entender o que está acontecendo com os outros times, mas de qualquer forma, não saberemos nada definitivo até Melbourne”, disse Allison ao site do jornal francês ‘L’Equipe’. “A coisa mais importante é que o carro funcione bem, não apenas do ponto de vista mecânico, mas também em termos de como os pilotos se sentem, o que também é importante”, concluiu o dirigente.

Um comentário:

  1. Seb. Te Amo, mas não me crie tantas expectativas moço... to calma e é assim que devo permanecer. kkk :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP