12 de junho de 2012

Kimi Raikkonen: "Ganhamos mais pontos para o campeonato, que é o mais importante."

Lotus F1 Team

KIMI, UMA CORRIDA DIFÍCIL NO CANADÁ; QUAL SEU PONTO DE VISTA? O resultado não foi tão ruim no final. Melhoramos alguns lugares da nossa posição de largada - incluindo um na primeira volta - mas poderia ter sido melhor se algumas coisas tivessem sido diferente para nós. Fiquei preso atrás de carros lentos por um longo período e infelizmente quando fizemos o pit stop, não conseguimos alcançá-los. É uma pena, mas isso faz parte do automobilismo.

VOCÊ TEVE ALGUNS PROBLEMAS COM O CARRO NA QUALIFICAÇÃO; COMO ISSO PREJUDICOU O RESTO DO FIM DE SEMANA? O carro estava muito melhor na corrida. Obviamente, tivemos um problema hidráulico e o diferencial não estava funcionando direito na qualificação, mas eu acho que a alta temperatura nos ajudou e eu pude acelerar o carro mais do que nas últimas sessões. Não fiquei completamente feliz com isso, mas foi uma grande melhorar e vimos que o carro estava bom em um circuito diferente, o que nos dá coragem para o futuro.

ESTAVA PREVISTO QUE ULTRAPASSAR SERIA MUITO MAIS FÁCIL AQUI QUE EM OUTRAS CORRIDAS, MAS PARECEU MAIS DIFÍCIL QUE ISSO... Pensamos que seria ok, mas não foi tão fácil ultrapassar no final. A zona do DRS não era tão longa e não durou a reta toda, então foi difícil. Se tivéssemos sido um pouco melhor na qualificação, eu acho que teria feito uma grande diferença, mas isso acontece às vezes.

SE VOCÊ PUDESSE RESUMIR O FIM DE SEMANA, O QUE VOCÊ DIRIA? Um pouco decepcionante no geral e eu acho que poderíamos ter alcançado mais. Pelo menos ainda ganhamos mais pontos para o campeonato e isso é a coisa mais importante, então nós vamos seguir em frente e tentar fazer melhor na próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP