4 de outubro de 2012

Focado, Kimi Raikkonen não quer saber o que se passa em outras equipes

TotalRace

O piloto da Lotus Kimi Raikkonen não quer desfocar sua atenção do GP do Japão, prova deste fim de semana da Formula 1. Concentrado na corrida, o finlandês não quis dar sua opinião sobre as contratações de Perez pela McLaren e Hamilton pela Mercedes ou sobre a aposentadoria de Schumacher. "Não tem nada a ver comigo, então não tenho o que dizer. Apenas faço minhas coisas, não vejo nenhum ponto para comentar", afirmou.

Ao TotalRace, Kimi disse que seu foco é conseguir um bom resultado na difícil pista de Suzuka: "Espero que tenhamos, num geral, um fim de semana mais forte do que tivemos nas últimas três corridas. Essa é a minha meta, terminar a corrida em uma boa colocação. É um circuito difícil, desafiador", comentou.

Falando sobre sua preparação mental para a corrida de Suzuka, que muitos apontam como uma das mais complicadas com calendário, Kimi disse que não há muito que fazer: "Na verdade eu não faço nada, nunca penso nessas coisas. Para mim é fácil fazer essas coisas. Para me manter focado apenas acelero o máximo que posso em cada volta", finalizou o finlandês da Lotus, que está em terceiro no mundial mesmo sem nenhuma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP