(
I'm a cold heartbreaker, fit ta burn And I'll rip your heart in two And I'll leave you lying on the bed I'll be out the door before ya wake...)Video:
O capacete de Kimi também apareceu lá! (Fonte: The Iceman Brasil)
I'm a cold heartbreaker, fit ta burn And I'll rip your heart in two And I'll leave you lying on the bed I'll be out the door before ya wake...)
"Adoro este trabalho e todo o ambiente que reina por aqui. Tenho ainda muito a aprender, pelo que tenho ainda de me adaptar mais às condições meteorológicas, à estrada, ao piso, tenho de aprender a ser suave com os pneus e responder rapidamente às mudanças. Gosto do que faço!", referiu Kimi Raikkonen, que para muitos continua antipático, não partilhando o lado mais 'latino' dos compatriotas Vatanen, Gronholm ou Latvala.
Questão de feitio, que muitos já conhecem dos tempos da F1, o que é exacerbado pelo facto de estar numa fase de aprendizagem e precisar de toda a concentração possível. No Rali de Portugal, muito viram-no, por exemplo, à chegada a um qualquer reagrupamento, sair do carro, falar com um técnico do Citroën Júnior Team durante dois minutos, responder a perguntas de uma jornalista finlandesa... e já está.
Fecha-se no C4 e vê-lo só horas depois. No final das classificativas, nem os responsáveis de imprensa da equipa se dão ao trabalho de ouvir o que Raikkonen... não tem para dizer! Mas a verdade é que Raikkonen se sente bem assim, e é provável que vá mudando à medida que o tempo passe, pois a atmosfera mais descontraída do WRC vai acabar por permitir que Raikkonen se 'solte' um pouco mais. Para já, e insistindo no facto de ele dizer que se sente bem no WRC, pouco fala com os adeptos, pouco fala com os jornalistas e, nada tem a ver com o extrovertido patrocínio da Red Bull.
Apesar de revelar extrema felicidade com sua nova ‘empreitada’, o Rali, o piloto filandês Kimi Raikkonen não descartou um possível retorno a F1 em entrevista a uma revista austríaca, a Kleine Zeitung. Porém, disse não sentir saudades da modalidade.
“Claro, tudo é possível”, admitiu o piloto de 31 anos, durante um evento da Red Bull, seu patrocinador. Questionado se ainda sentia-se como “Raikkonen, o piloto da F1”, respondeu: “O passado é o que é, e já acabou. Eu não sinto falta dele”.
Em seguida, o finlandês encheu de elogios seu novo ‘trabalho’. Atualmente, Kimi Raikkonen é piloto da equipe júnior da Citroën no WRC. “Eu amo esse trabalho e tudo que envolve ele. Mas eu ainda tenho muito que aprender e eu quero ser bom no que eu faço” declarou.
Mesmo novato na WRC, Raikkonen não descartou conquistar um título no Rali. “Ninguém pode prever o futuro, mas sim, é um sonho. Agora é tempo de aprender”, afirmou. O piloto admitiu ter maiores dificuldades para pilotar no Rali, e explicou os motivos.
“Porque tudo está sempre mudando, o clima, a superfície da pista. Você tem que ser flexível, ajustando e respondendo rapidamente ao que for necessário. Questionado sobre o que é mais divertido entre F1 e Rali, Raikkonen não pensou duas vezes: “Rali. Porque há sempre novos desafios”.

© Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009
Back to TOP