28 de março de 2010

Raikkonen, parceiro de Vettel na Red Bull em 2011 - relatório

http://1.bp.blogspot.com/_qJTX9cE4gZU/Sw0cU5Wu41I/AAAAAAAAATI/c93FYfnn8OU/s400/kimi-vettel-under-umbrella-silverstone-2008.jpg


Um relatório na Bild da Alemanha disse que o retorno do Finlandês para a F1, ao lado do seu amigo Sebastian Vettel, já está sendo arranjado.




Raikkonen, 30 anos, já está contratado pela compania de bebidas energéticas, competindo no mundial de rali pela Citroen Junior Team.

O chefe do time da RBR, Christian Horner, recentemente admitiu que a contratação de Räikkönen para 2011 é uma "ideia interessante" e as especulações sobre expirar o contrato de Webber foi re-afirmado neste fim de semana, quando Hamilton disse que o australiano ia se aposentar.

Horner disse no Sábado: "Nós estamos muito feliz com nossos pilotos. Mark está dirigindo muito bem, e ele não está velho, como Michael pode demonstrar."

"A média de idade (para pilotos da F1) caiu, mas como Mark está motivado, competitivo e rápido, eu não acho que ele pensa em parar ainda."

Vettel falou para a Bild: "Kimi e eu somos bons amigos, mas no fim eu não ligo para quem senta no outro carro porque eu ainda tenho que bater ele."

Ele não confirmou que o acordo com Raikkonen está sendo finalizado.
"Eu não sei o que o time está planejando. E no final, com certeza o que conta é a decisão de Kimi. Ele precisa ver como ele se sente."

Créditos: Motorsport
Tradução: By me, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP